Projeto desenvolvido pela prefeitura de Campina Grande com recursos próprios, as obras de construção do novo Centro de Hemodiálise do município poderá contar no próximo ano com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Ruy Carneiro no orçamento do governo federal.

Ruy firmou um compromisso com o prefeito Romero Rodrigues, durante reunião na cidade. “Vamos trabalhar para encaminhar esta emenda e garantir a compra de equipamentos. Esta unidade será muito importante para a saúde dos campinenses e dos paraibanos”, disse, ao lado de Romero, que agradeceu pelo apoio à gestão municipal.

Ruy Carneiro também assumiu o compromisso de destinar recursos para a aquisição de equipamentos destinados aos cuidados com a saúde dos animais no Centro de Zoonoses da prefeitura.

O Centro de Zoonoses, em Campina Grande, realiza diversos procedimentos diariamente. Só em 2018 foram mais de 25 mil. Para o deputado, autor do projeto de lei de bem-estar dos animais, investir na saúde animal é extremamente importante.

“Pensar na saúde animal não é só questionar em como isso irá refletir na saúde humana. É importante entendermos que é preciso cuidar e proteger nossos animais. Para mim esse é um assunto extremamente importante. Vou destinar parte das minhas emendas para equipar o Centro e proporcionar um melhor atendimento aos animais”, acrescenta.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gervásio diz que PEC da 2ª instância é inconstitucional

Durante discurso na Câmara dos Deputados, o deputado federal Gervásio Maia, vice-líder das oposições, afirmou que a PEC (Proposta de Emenda à Constituição), que tramita atualmente na CCJ da Casa,…

Cida Ramos descarta interferência de Lula na crise do PSB-PB

A deputada estadual Cida Ramos, do PSB, descartou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, nesta terça-feira (12), a possibilidade de o ex-presidente Lula (PT) agir como um ‘pacificador’ para…