Enquanto o deputado federal novato Julian Lemos, do PSL, evita fazer avaliação sobre o trabalho dos colegas no Congresso Nacional, sobretudo os da bancada da Paraíba, se atendo apenas a se auto avaliar como uma atuação acima da média, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) faz o caminho inverso e adota o reconhecimento e o esforço da atuação do todo como máxima para esse primeiro semestre de trabalho legislativo.

O tucano classificou como eficiente o desempenho dos colegas e chegou, inclusive, a citar o número de horas trabalhadas, em um esforço conjunto para acelerar as pautas mais importantes para o país.

“No nosso entendimento, (os deputados) cumpriram com o dever de casa, a produção da casa tem sido positiva, muitas vezes inclusive não só na questão da reforma da previdência, mas em outras situações, com votações até de madrugada. Acho que o Congresso está fazendo o seu papel, não só em volume de horas trabalhadas, porque isso é importante, mas em eficiência, buscando melhorar textos, buscando fazer debates com a sociedade, porque essa é a principal característica do poder legislativo”, ressaltou. As declarações do parlamentar repercutiram na Rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (15).

O Congresso entra em recesso parlamentar essa semana, retornando aos trabalhos no mês de agosto.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Júnior Araújo avalia como oportunismo o anúncio de apoio a João Azevêdo feito por Dra. Paula

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) avaliou como sendo oportunista o apoio anunciado pela também deputada estadual Dra. Paula ao governador João Azevêdo (PSB). De acordo com Araújo, tanto a…

Especialista contradiz Cartaxo sobre funcionalidade da drenagem da Barreira

Apesar do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) ter recentemente visitado os trabalhos de drenagem na barreira do Cabo Branco, que estão sendo realizados pela prefeitura, com recursos próprios…