A Paraíba o tempo todo  |

Ruy desconversa sobre majoritária

Ruy Carneiro procura desconversar sobre neutralidade no voto para governador e se esquiva: “Sou candidato a deputado federal”

Ruy Carneiro procura desconversar sobre neutralidade no voto para governador e se esquiva: “Sou candidato a deputado federal”

O candidato a deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), mostrou desconforto quando indagado pela reportagem do PB Agora, se estaria adotando uma postura “independente” no voto para governador do Estado.

Inicialmente Ruy disse que tem conquistado apoios importantes na luta por uma cadeira na Câmara Federal e salientou que tem firmado “dobradinhas”, no interior da Paraíba com o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB), que lançou seu comitê de campanha na manhã desta sexta-feira (23), situado na Avenida Epitácio Pessoa:

“Estamos sendo votados em Piancó, Lucena e em outros municípios, estou feliz em contar com tantas parcerias”, revelou.

Ruy também parabenizou, o trabalho de Ricardo Marcelo na condução da ALPB: “Ele tem se portado muito bem, pregando a harmonia com os líderes e merece os nossos parabéns”, comemorou.

Quanto às questões políticas, o tucano foi questionado pelo PB Agora sobre a sua postura na campanha de governador no próximo pleito: “Sou candidato a deputado federal pelo bem da Paraíba”, respondeu de uma maneira ríspida.

Mesmo aliado do senador Cícero Lucena (PSDB), que liberou seus familiares para votar em quem desejar para o governo, Ruy tem evitado dar declarações polêmicas sobre as questões políticas que envolvem o partido que integra e o voto na majoritária.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe