Determinado a lutar contra a impunidade, o deputado federal Ruy Carneiro defendeu enfaticamente nesta terça-feira (12) a aprovação da PEC 410/2018, que possibilita a prisão após condenação em segunda instância.

Clique aqui para ver o vídeo

Em suas redes sociais nesta terça-feira (12), Ruy divulgou vídeo de pronunciamento no Plenário da Câmara reafirmando a defesa do combate à criminalidade com o estabelecimento claro de que, após condenação em segunda instância, o réu deve cumprir pena em regime fechado.

Segundo Ruy, seu posicionamento veio para afirmar que não se faz política em cima do muro e é importante, até mesmo para a população, que cada parlamentar exponha sua opinião.

“Vou trabalhar para que a PEC 410 seja aprovada o mais mais rápido possível”, defendeu Ruy.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadores recuam de CPI para investigar secretário da Prefeitura de Pedras de Fogo

Em menos de sete dias os vereadores Gel Bulhões, Jurandir De Danda e Fabiano Silva voltaram atrás e rejeitaram requerimento apresentado pela bancada de oposição na Câmara de Pedras de…

Oposicionista quer discutir normatização de concessões na Previdência

O deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas) não aceitou o texto da Reforma da Previdência Estadual da forma que foi enviado para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e defendeu, nesta…