Determinado a lutar contra a impunidade, o deputado federal Ruy Carneiro defendeu enfaticamente nesta terça-feira (12) a aprovação da PEC 410/2018, que possibilita a prisão após condenação em segunda instância.

Clique aqui para ver o vídeo

Em suas redes sociais nesta terça-feira (12), Ruy divulgou vídeo de pronunciamento no Plenário da Câmara reafirmando a defesa do combate à criminalidade com o estabelecimento claro de que, após condenação em segunda instância, o réu deve cumprir pena em regime fechado.

Segundo Ruy, seu posicionamento veio para afirmar que não se faz política em cima do muro e é importante, até mesmo para a população, que cada parlamentar exponha sua opinião.

“Vou trabalhar para que a PEC 410 seja aprovada o mais mais rápido possível”, defendeu Ruy.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: pandemia causada pelo coronavirus zera o quadro sucessório para 2020. Aliás, haverá eleição?

O mundo parou precavido e assombrado com a pandemia do Covid-19 (coronavirus). Não foi diferente no cenário político da Paraíba: houve um desaquecimento total das pré-campanhas, até porque os pretensos…

Análise: Bolsonaro pratica a “política” da morte enquanto o mundo luta pela vida

Aliados e até mesmo auxiliares próximos de Jair Bolsonaro estão em alerta absoluto com o impacto negativo e catastrófico causado pelo presidente em toda malha social do país. Até mesmo…