Determinado a lutar contra a impunidade, o deputado federal Ruy Carneiro defendeu enfaticamente nesta terça-feira (12) a aprovação da PEC 410/2018, que possibilita a prisão após condenação em segunda instância.

Clique aqui para ver o vídeo

Em suas redes sociais nesta terça-feira (12), Ruy divulgou vídeo de pronunciamento no Plenário da Câmara reafirmando a defesa do combate à criminalidade com o estabelecimento claro de que, após condenação em segunda instância, o réu deve cumprir pena em regime fechado.

Segundo Ruy, seu posicionamento veio para afirmar que não se faz política em cima do muro e é importante, até mesmo para a população, que cada parlamentar exponha sua opinião.

“Vou trabalhar para que a PEC 410 seja aprovada o mais mais rápido possível”, defendeu Ruy.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino revela movimentação do grupo de João visando PMCG

Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que em Campina Grande, o grupo do governador João Azevêdo…

Visando eleições, auxiliares de Cartaxo articulam data para deixar a PMJP

As articulações e estratégias visando as eleições municipais deste ano já estão a todo o vapor e quem ocupa cargos públicos precisa se afastar das funções para poder concorrer. Desta…