O deputado federal Ruy Carneiro votou favoravelmente na noite de ontem pelo fim do monopólio das empresas aéreas de aviação nacional. O deputado defendeu que a Medida Provisória 863/18, aprovada ontem na Câmara, beneficia o mercado, trazendo investimentos estrangeiros para a aviação nacional.

Outra medida prevista pela MP, e que precisa ser votada nesta quarta-feira (22) pelo Senado, é a que proíbe a cobrança de bagagens de até 23 quilos.

“Sou favorável à abertura de investimentos do capital internacional nas empresas de aviação brasileiras, para que o consumidor não pague pelos problemas de companhias aéreas como a Avianca, que com a sua paralisação tem ocasionado aumentos de quase 200% no preço das passagens no País”, afirma Ruy ao justificar seu voto.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino sepulta crise no PSB e diz que foco agora é a governabilidade

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) colocou uma pedra na crise que ainda assola o PSB e avisou, durante entrevista nesta quarta-feira (18), que o assunto…

Suplente de deputado do PT é cotado para assumir secretaria do OD

O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT) pode assumir a secretaria do Orçamento Democrático no lugar do atual gestor Célio Alves. A informação vem sendo divulgada por alguns veículos…