A Paraíba o tempo todo  |

Ruy defende auxilio emergencial e diz que impeachment não é prioridade

Segundo reportagem do jornal Folha de São Paulo, até a última sexta-feira (5), já tinham sido protocolados 68 pedidos de impeachment contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. No entanto, para o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), diante da atual crise sanitária global, este não é o momento ideal para iniciar um processo de retirada de Bolsonaro do Executivo nacional.

Para o parlamentar, a prioridade do Brasil é o retorno do auxílio emergencial reforma política e a reforma tributária. “Nós temos que fazer esse país voltar a andar e a realizar a vacinação da forma mais rápida possível”. Ruy revelou, com base em dados do Consórcio de Jornais, que se o ritmo de vacinação atual for mantido, a previsão é a imunização de todos os brasileiros leve até três anos.

Ruy defende o retorno do auxílio emergencial no valor de R$ 600 reais até outubro deste como forma de auxiliar na retomada econômica do país. “Vacinação, auxílio emergencial e as reformas são as medidas mais importantes. O mundo está agindo com ações no formato do auxilio emergencial. Os Estados Unidos, como país mais capitalista do mundo, são quem mais vem adotando essa prática. O que não podemos deixar são as pessoas morrerem de fome. Essa é a prioridade no momento. O resto é conversa fiada”, resumiu Ruy.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe