A Paraíba o tempo todo  |

Ruy confirma presença em encontro regional

Para celebrar os 25 anos de fundação do partido, o PSDB realiza no próximo sábado (21), em Maceió, um seminário regional com a presença do presidente nacional e pré-candidato a Presidência da República, Aécio Neves. A participação da Paraíba no evento terá, entre outros nomes, a presença do deputado federal Ruy Carneiro – presidente estadual do PSDB –, e dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena.

-Esse encontro regional vai discutir os desafios e as necessidades da região Nordeste. Vamos aproveitar para apontar a importância de priorizar o desenvolvimento igualitário da região, em especial da Paraíba. Não podemos compreender o privilégio dispensado pela a União apenas aos estados que são administrados por aliados, afirmou Ruy Carneiro.

O deputado apontou a importância de priorizar grandes obras de infraestrutura como a transposição do Rio São Francisco e a transnordestina, que segundo ele, precisa contemplar a Paraíba. “Nós do PSDB temos a obrigação de pensar o Nordeste de todos, dos grandes e dos pequenos estados. Esse é o Nordeste que o povo quer e precisa”, defendeu Ruy Carneiro.

A delegação paraibana terá cerca de 60 membros. O encontro regional do PSDB será realizado no Centro de Convenções de Maceió, das 9h às 13h.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe