A Paraíba o tempo todo  |

Ruy confirma encontro entre Cartaxo e Romero: “PSDB e PSD estarão juntos nestas eleições”

Pré-candidato a deputado federal, o presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, confirmou, durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da TV Arapuan, na tarde desta segunda-feira (26), um encontro entre os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), no final da última semana para afinar o discurso em torno de uma aliança.

Segundo informações, o cara a cara entre os gestores teria acontecido em João Pessoa.

“Esses encontros têm sido feitos com quem faz parte da aliança, eles têm acontecido corriqueiramente. Nós estamos buscando o entendimento para o lançamento de uma chapa capitaneada por essas duas forças políticas que são o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), além, logicamente, de outras pessoas participantes desses agrupamentos e também outros partidos políticos”

Ruy evitou fechar questão sobre as conjecturas políticas tal como formações antecipadas de chapa majoritária, porém bateu o martelo e avisou que os dois partidos marcharão unidos no pleito desse ano.

“Eu diria que parte da aliança já está construída e nós vamos continuar trabalhando com outras legendas para ampliar essa aliança e aí os nomes serão divulgados. A parte construída é a certeza de que PSDB e PSD estarão juntos nesta campanha”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe