Por pbagora.com.br
 
 

O candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, surpreende na reta final da eleição e chega à segunda colocação empatado com o candidato do MDB. Com os demais candidatos estacionados nas posições que já vinham sendo divulgadas nas pesquisas anteriores, Ruy foi o único que obteve crescimento expressivo, saindo de 7 para 16% e já se projeta no 2º turno após a divulgação da pesquisa Ibope neste sábado (14). Levando em consideração a margem de erro e os votos válidos, pode alcançar 20%.

Na primeira pesquisa Ibope, no início do mês de outubro, Ruy obteve 7% das intenções de voto. Ainda no mês de outubro, o Ibope divulgou nova pesquisa na qual Ruy subiu dois pontos, aparecendo com 9% das intenções de voto. Ao todo, desde a primeira pesquisa, Ruy cresceu 9 pontos, considerando o percentual de votos válidos.

“Os resultados das pesquisas consolidam nosso crescimento e mostram que as pessoas estão buscando um candidato capaz de colocar a cidade no ritmo certo, que vai dar oportunidade ao jovem, apoiar a retomada econômica e ajudar quem mais precisa. Domingo é dia de decidir e a população vai votar consciente porque quer um prefeito ficha limpa, com experiência, preparado e com ideias novas para a cidade”, resumiu Ruy.

 

Redação com Assessoria

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Convicção de que fiz a escolha certa”, destaca Wilson Filho após votar em Cícero neste 2º turno

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) votou por volta das 12h30 deste domingo (29) e, nas redes sociais, destacou que fez a escolha certa. O parlamentar, que desistiu da disputa…

Acompanhe aqui a cobertura especial da Rádio Pop neste 2º turno, em JP

As equipes dos programas Paraíba Agora, F5 e Hora H vão se reunir novamente para realizar a cobertura do segundo turno da eleição de João Pessoa na 89 Rádio Pop,…