Por pbagora.com.br

O candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, surpreende na reta final da eleição e chega à segunda colocação empatado com o candidato do MDB. Com os demais candidatos estacionados nas posições que já vinham sendo divulgadas nas pesquisas anteriores, Ruy foi o único que obteve crescimento expressivo, saindo de 7 para 16% e já se projeta no 2º turno após a divulgação da pesquisa Ibope neste sábado (14). Levando em consideração a margem de erro e os votos válidos, pode alcançar 20%.

Na primeira pesquisa Ibope, no início do mês de outubro, Ruy obteve 7% das intenções de voto. Ainda no mês de outubro, o Ibope divulgou nova pesquisa na qual Ruy subiu dois pontos, aparecendo com 9% das intenções de voto. Ao todo, desde a primeira pesquisa, Ruy cresceu 9 pontos, considerando o percentual de votos válidos.

“Os resultados das pesquisas consolidam nosso crescimento e mostram que as pessoas estão buscando um candidato capaz de colocar a cidade no ritmo certo, que vai dar oportunidade ao jovem, apoiar a retomada econômica e ajudar quem mais precisa. Domingo é dia de decidir e a população vai votar consciente porque quer um prefeito ficha limpa, com experiência, preparado e com ideias novas para a cidade”, resumiu Ruy.

 

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…