A Paraíba o tempo todo  |

Ruy comemora apoio do SD e de Benjamim e agradece defesa de nome para vice de Cássio

O presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro, considerou “muito bem vindos” os apoios do deputado Benjamim Maranhão e do Partido Solidariedade (SDD) à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado.

“Saúdo a decisão do deputado Benjamim, de sua família e de seu partido, de se aliar ao nosso projeto, compreendendo que esse apoio agrega muito valor ético, moral e político, neste momento em que a Paraíba clama por mudanças profundas no jeito de fazer política e de conduzir a gestão pública”, destacou o presidente tucano.

O deputado Benjamim Maranhão anunciou o apoio do SDD ao projeto político do PSDB numa entrevista coletiva, nesta terça-feira, na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), ao lado da prefeita de Araruna, Wilma Maranhão, evento que também contou com a presença do senador Cássio Cunha Lima.

Para o deputado Ruy Carneiro, o apoio de Benjamim Maranhão consolida um dos pilares das propostas do PSDB, que é o da necessidade de construção de um governo de paz para a Paraíba. “Trata-se de um gesto de reconciliação de ambos os lados. São famílias que se unem novamente em defesa da Paraíba, na busca por melhoria na saúde e na garantia de segurança para todos”, reforçou.

Agradecimento – O deputado Ruy Carneiro agradeceu ao colega Benjamim Maranhão por ter defendido o lançamento de seu nome como candidato a vice-governador na chapa do senador Cássio Cunha Lima, ressalvando que essa será uma decisão a ser tomada de forma coletiva e visando sempre o fortalecimento de unidade das oposições.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe