A Paraíba o tempo todo  |

Ruy Carneiro visita local onde será construído Hospital Veterinário de João Pessoa

Foto: Assessoria

A obra é fruto de emendas do parlamentar

O deputado federal Ruy Carneiro, autor da emenda de R$ 1 milhão para o hospital veterinário, visitou o local onde deverá funcionar a unidade de saúde destinada aos animais, no bairro dos Estados. O atendimento gratuito vai beneficiar diversas ONGs, protetores de animais e pessoas carentes da capital e de outras cidades.

Esta era uma demanda antiga dos pessoenses, principalmente daqueles que trabalham no cuidado com os animais. E uma das promessas apresentadas por Ruy Carneiro, durante a campanha. “Ouvi inúmeras pessoas, inclusive quem trabalha nas ONGs e redes de apoio e proteção aos animais. Pude entender a real necessidade de um hospital público para animais. Com esta iniciativa, poderemos atender aos animais domésticos de propriedade da população mais pobre e que não possui recursos financeiros para pagar atendimento e serviços de um veterinário particular”, explicou Ruy Carneiro.

O recurso vai ser utilizado para as obras de reforma e compra de equipamentos do hospital que vai atender grande parte das demandas da população por tratamento e cirurgias em seus animais domésticos. “Acredito que estes atendimentos podem salvar muitos animais da morte”, disse Ruy, que garante vai acompanhar as próximas etapas da obra.

O deputado ainda tem pontuado que, caso seja necessário, vai buscar mais recursos junto ao Ministério em Brasília. Segundo ele, o importante é garantir hum hospital veterinário de qualidade para a cidade.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe