A Paraíba o tempo todo  |

Ruy Carneiro rechaça qualquer tipo de aproximação com RC no 2º turno: “Palanque em que ele está, eu não subo”

O deputado federal Ruy Carneiro, agora filiado ao PSC, rechaçou, durante entrevista nesta quinta-feira (24), qualquer possibilidade de aproximação com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) em um eventual segundo turno das eleições deste ano. O parlamentar deixou claro que o palanque que contiver Ricardo Coutinho ele não subirá.

“Não posso responder pelo grupo, eu respondo por mim. A última vez que eu encontrei o então pré-candidato a prefeito Ricardo Coutinho foi em um debate na campanha de prefeito e diga-se de passagem fui o único que teve a coragem, porque pra isso é preciso coragem de, na presença do próprio, dizer que estava ali constrangido com a presença dele e que não o considerava igual naquela circunstância, igual a nós, outros candidatos. Então minha postura por si só já responde a essa pergunta. Agora eu não sou candidato à majoritária, sou candidato a deputado federal. Minha posição em relação a Calvário é clara e crítica e sempre foi, mas pra resumir, palanque em que Ricardo Coutinho está, Ruy Carneiro não sobe”, avisou.

As declarações do tucano repercutiram no programa Correio Debate.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe