A Paraíba o tempo todo  |

Ruy Carneiro recebe apoio do prefeito e de lideranças políticas de Taperoá

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) recebeu nesta segunda-feira (16), o apoio do prefeito de Taperoá, George Farias (PSDB). Na ocasião, 4 vereadores do município também anunciaram adesão ao projeto político para Câmara Federal.

“Pra mim é uma honra receber esse apoio numa cidade tão importante aqui na região. Asseguro que o meu compromisso com o povo de Taperoá não será apenas com ações e serviços. Essa retribuição será realizada diariamente com a nossa postura no congresso nacional. Sempre que possível também estarei por aqui, conhecendo de perto a realidade da cidade e das pessoas para saber onde nós podemos contribuir.” afirmou Ruy.

De acordo com George, o apoio ao projeto político do deputado é um gesto de agradecimento pelo trabalho grandioso que o parlamentar vem realizando em prol do município. ”É importante destacar que nunca na história de Taperoá um deputado havia feito tanto pela nossa cidade sem ter sido votado aqui. Além de investimentos para saúde e reforma do mercado, ele também está viabilizando investimentos para construção de uma das maiores escolas da nossa cidade. Se a nossa missão é oferecer o melhor pra nossa população, Ruy é peça fundamental para esse projeto.”, concluiu a prefeito.

O anúncio foi realizado durante uma entrevista na rádio Taperoá FM. Logo em seguida, o parlamentar também participou da solenidade de reinauguração da escola municipal Manoel de Farias Souza, no bairro Solidariedade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe