A Paraíba o tempo todo  |

Ruy Carneiro recebe apoio da deputada Camila Toscano durante evento em João Pessoa

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) recebeu na noite desta segunda-feira (25), o apoio da deputada estadual Camila Toscano (PSDB) para a pré-candidatura à Câmara Federal. O anúncio foi feito durante um evento realizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, que também contou com a presença do pré-candidato ao governo do estado, Pedro Cunha Lima (PSDB) e de outras lideranças políticas.

Ruy agradeceu pelo reconhecimento e reforçou a importância da parceria para seguirem trabalhando em prol do desenvolvimento da Paraíba.

“Agradecer a deputada Camila Toscano e a todos aqui presentes pelo apoio e por todo esse carinho. Isso é muito importante para a continuidade da nossa caminhada. Essa dobradinha só reforça a nossa parceria e com certeza vai nos dar condições de ampliar ainda mais as ações e serviços que temos desenvolvido em diversas cidades paraibanas.”, defendeu.

Camila Toscano parabenizou o trabalho que Ruy tem realizado na Câmara Federal e também exaltou a união de forças para continuar transformando a realidade dos paraibanos.

“Acredito que nossa Paraíba pode ir muito mais além e é por isso que hoje iniciamos nossa caminhada aqui na Capital. Ruy tem feito um grande trabalho no Congresso Nacional e tenho certeza que com essa dobradinha nós podemos mudar o rumo da Paraíba. Juntos e de mãos dadas, vamos garantir um novo momento para nosso estado”, finalizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe