Por pbagora.com.br

Após o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, declarar que a candidatura do PV, seu partido, à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) teria mais consistência do que uma candidatura do PSDB, o tucano Ruy Carneiro, possível candidato da sigla, rebateu as declarações de Cartaxo e alertou que na politica não se constrói nada sozinho.

Para Ruy Carneiro, a medida que o pleito se aproxima, deverá haver o momento de estender o diálogo com a base na Capital. “Na gestão pública, ninguém faz nada sozinho (…) Temos certeza de que no momento certo haverá um diálogo com a base para estabelecer critérios de escolha que vão além da filiação partidária”, pontuou.

Em relação a sua pré-candidatura em João Pessoa, Ruy Carneiro afirmou que vai continuar visitando os pessoense em seus bairros, conversando direto com a população. “Estou muito tranquilo com a nossa pré-candidatura. Ando por todos os bairros da cidade. Sempre fiz isso, não é de hoje, sempre aberto ao dialogo com a população”, destacou o deputado.

 

PB Agora

com informações do MaisPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo sem o apoio do Cidadania em JP, Anísio afirma que pré-candidatura está consolidada

Em entrevista a imprensa o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Anísio Maia do PT, comentou sobre o recente apoio do Cidadania do governador João Azevêdo a…

Análise – Estariam Cícero Lucena e Ricardo Coutinho inelegíveis para 2020? Espalham que sim. Mas…

Partidários de Luciano Cartaxo (PV) e de Nilvan Ferreira (MDB) espalham por aí que, tanto Cícero Lucena (PP) como Ricardo Coutinho (PSB) estariam inelegíveis para as eleições municipais deste ano.…