Após o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, declarar que a candidatura do PV, seu partido, à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) teria mais consistência do que uma candidatura do PSDB, o tucano Ruy Carneiro, possível candidato da sigla, rebateu as declarações de Cartaxo e alertou que na politica não se constrói nada sozinho.

Para Ruy Carneiro, a medida que o pleito se aproxima, deverá haver o momento de estender o diálogo com a base na Capital. “Na gestão pública, ninguém faz nada sozinho (…) Temos certeza de que no momento certo haverá um diálogo com a base para estabelecer critérios de escolha que vão além da filiação partidária”, pontuou.

Em relação a sua pré-candidatura em João Pessoa, Ruy Carneiro afirmou que vai continuar visitando os pessoense em seus bairros, conversando direto com a população. “Estou muito tranquilo com a nossa pré-candidatura. Ando por todos os bairros da cidade. Sempre fiz isso, não é de hoje, sempre aberto ao dialogo com a população”, destacou o deputado.

 

PB Agora

com informações do MaisPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…

Análise: após o Carnaval, a Paraíba será cenário de guerra política

A conclusão é óbvia. Após o período de Carnaval o clima de certa “afabilidade” entre deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e o próprio governador João Azevêdo (Cidadania) será modificado drasticamente,…