A Paraíba o tempo todo  |

Ruy Carneiro minimiza derrota de Cássio para o Senado Federal

De volta à Câmara dos Deputados, após quatro anos sem mandato, o deputado federal eleito, Ruy Carneiro, atual presidente estadual do PSDB na Paraíba, minimizou a derrota do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas urnas e focou no número de deptuados que seu partido conseguiu eleger para Câmara dos Deputados, alcançando a maior bancada. 

O tucano reconhece o revés sofrido pelo senador tucano, mas disse que o futuro a Deus pertence e que agora é o momento de unir forças em prol da Paraíba.

"Quem acabou politicamente ou deixou de acabar, isso aí é uma coisa que pertence ao criador. Tivemos esse revés em relação a Cássio, logicamente, mas é bom lembrar que o nosso partido elegeu três deputados federais, sendo a maior bancada da Paraíba. Enfim. o futuro a Deus pertence e vamos esperar o que ele nos reserva", arrematou.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe