De volta à Câmara dos Deputados, após quatro anos sem mandato, o deputado federal eleito, Ruy Carneiro, atual presidente estadual do PSDB na Paraíba, minimizou a derrota do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas urnas e focou no número de deptuados que seu partido conseguiu eleger para Câmara dos Deputados, alcançando a maior bancada. 

O tucano reconhece o revés sofrido pelo senador tucano, mas disse que o futuro a Deus pertence e que agora é o momento de unir forças em prol da Paraíba.

"Quem acabou politicamente ou deixou de acabar, isso aí é uma coisa que pertence ao criador. Tivemos esse revés em relação a Cássio, logicamente, mas é bom lembrar que o nosso partido elegeu três deputados federais, sendo a maior bancada da Paraíba. Enfim. o futuro a Deus pertence e vamos esperar o que ele nos reserva", arrematou.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Governo do Estado expressa pesar pela morte de Marcus Odilon

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.…

Em nota, Assembleia lamenta morte do ex-deputado Marcus Odilon

Em nota emitida na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, lamentou a morte do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon.…