O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) avaliou os primeiros 90 dias da gestão Bolsonaro, na presidência da República. Para Ruy, ainda é necessário ter um pouco de paciência com a administração do Executivo nacional, mas afirmou existir um pouco de desconhecimento do novo governo em relação aos problemas da nação.

Com um discurso apaziguador, Ruy garantiu torcer pelo sucesso do atual presidente e, por consequência, do atual governo. Segundo ele, uma administração bem sucedida trará benefícios ao povo brasileiro. 

O tucano explicou que país passou por uma grande mudança de governo nos últimos três anos. "Foi uma mudança drástica do PT/PMDB para o novo governo, mas o que observo ainda é um governo um pouco desencontrado. Vamos buscar dar um pouco mais de tempo para que a equipe conheça melhor a máquina e vamos esperar melhores frutos", afirmou Ruy.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procurador comenta supostas ameaças de prefeito do Sertão a moradores de Quilombola

Uma denúncia formulada junto a Ministério Público Federal (MPF), por meio do procurador do MPF em Patos, Djalma Feitosa, está ganhando repercussão na mídia sertaneja. Trata-se que moradores do Quilombola…

“O governador sou eu e sou eu que decido”, diz João ao pontuar as prioridades da sua gestão

Em entrevista a imprensa radiofônica da Paraíba, na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo (sem partido) revelou pontos que para ele, são pilares da sua gestão e mandou recado…