Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) avaliou os primeiros 90 dias da gestão Bolsonaro, na presidência da República. Para Ruy, ainda é necessário ter um pouco de paciência com a administração do Executivo nacional, mas afirmou existir um pouco de desconhecimento do novo governo em relação aos problemas da nação.

Com um discurso apaziguador, Ruy garantiu torcer pelo sucesso do atual presidente e, por consequência, do atual governo. Segundo ele, uma administração bem sucedida trará benefícios ao povo brasileiro. 

O tucano explicou que país passou por uma grande mudança de governo nos últimos três anos. "Foi uma mudança drástica do PT/PMDB para o novo governo, mas o que observo ainda é um governo um pouco desencontrado. Vamos buscar dar um pouco mais de tempo para que a equipe conheça melhor a máquina e vamos esperar melhores frutos", afirmou Ruy.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: presidente do PCdoB na corda bamba entre admitir ou não publicamente ter rejeitado convite para ser vice de RC

A presidente estadual do PCdoB da Paraíba silenciou após a repercussão de que teria rejeitado um convite do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para ocupar a vice na chapa pela disputa…

Giucélia minimiza hipótese de Antônio Barbosa ser vice de RC: “Girassol no ninho petista”

A novela que envolve a candidatura do petista Anísio Maia na disputa pela prefeitura de João Pessoa e a intervenção da Executiva Nacional da sigla, que declarou apoio ao ex-governador…