A Paraíba o tempo todo  |

Ruy Carneiro minimiza 1º trimestre da gestão Bolsonaro e pontua: "Governo um pouco desencontrado"

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) avaliou os primeiros 90 dias da gestão Bolsonaro, na presidência da República. Para Ruy, ainda é necessário ter um pouco de paciência com a administração do Executivo nacional, mas afirmou existir um pouco de desconhecimento do novo governo em relação aos problemas da nação.

Com um discurso apaziguador, Ruy garantiu torcer pelo sucesso do atual presidente e, por consequência, do atual governo. Segundo ele, uma administração bem sucedida trará benefícios ao povo brasileiro. 

O tucano explicou que país passou por uma grande mudança de governo nos últimos três anos. "Foi uma mudança drástica do PT/PMDB para o novo governo, mas o que observo ainda é um governo um pouco desencontrado. Vamos buscar dar um pouco mais de tempo para que a equipe conheça melhor a máquina e vamos esperar melhores frutos", afirmou Ruy.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe