Por pbagora.com.br

“Cícero se associa aos líderes do maior escândalo de corrupção da Paraíba, aqueles que o denunciaram no passado”, alerta Ruy

Envolvido com o escândalo da Operação Calvário, que resultou, segundo a Polícia Federal, no desvio de mais de R$134 milhões da saúde na Paraíba, o governador João Azevedo pode levar Cícero Lucena a se víncular ao maior escâdalo de corrupção da história do Estado. A avaliação é do deputado federal Ruy Carneiro, ao comentar a aliança eleitoral firmada entre os dois.

“Foi este grupo que agora apoia Cícero que, conforme as investigações, montou um esquema de financiamento de eleições com dinheiro desviado da saúde, para reeleger Ricardo e eleger João Azevedo”, diz Ruy. “Este é o mesmo time que, no passado, acusou e denunciou Cícero na Operação Confraria, levando-o a receber ordem de prisão e às páginas policiais”, lembra.

“Cícero tomou o caminho da perdição e precisa ter cuidado para não estar novamente sendo envolvido com acusações de corrupção”, alerta Ruy Carneiro. “Constumo dizer que não tenho inimigos na política, mas eu tenho vergonha na cara. Não vendo a alma ao diabo para ser prefeito de João Pessoa”, dispara.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Anísio Maia tem história e razão. Ricardo Coutinho tem historia, razão e votos…

Neste momento crucial da vida política brasileira, em que o País está sendo arrastado para o caos por uma onda ultraconservadora inspirada no bolsonarismo, o mais sensato seria que partidos,…

“Um lapso devido ao cansaço”, justifica Walber após declaração infeliz sobre defesa da corrupção

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Patriotas, o deputado estadual Walber Virgolino, que também é delegado da Polícia Civil, classificou como um ato falho ocasionado pelo cansaço uma frase…