A Paraíba o tempo todo  |

Ruy Carneiro destaca independência na Câmara dos Deputados

Em entrevista essa semana, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) deixou claro que na Câmara Federal tem buscado realizar um mandato independente, focado no que for melhor para a população brasileira, independente se forem projetos ou ações do governo ou da oposição.

Ruy destacou que possui bom trânsito no governo federal e avalia que os parlamentares têm que trabalhar para que o país cresça, independente da sua posição de situação ou oposição, direita ou esquerda.

“Busco fazer na câmara um mandato independente. Se vem uma proposta que eu veja que seja boa para o Brasil eu voto a favor, também se for o contrário disso, me posiciono. Por exemplo, eu fui um dos que convoquei o ministro da Educação para a Câmara. Cada votação eu vou analisando de forma independente e fazendo minha análise, mas eu tenho uma tese muito clara:o presidente foi eleito, é esse presidente que nós termos nos próximos quatro anos e nós temos que buscar trabalhar para que o Brasil cresça” pontuou acrescentando:

“Não tenho dificuldade de relação com o governo, mas você tem sempre que entender que você nunca vai ter o governo 100% do seu agrado, porque a vida não é assim. Enfim, transito relativamente bem e busco usar minhas boas relações para trazer frutos para o estado” concluiu.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe