A Paraíba o tempo todo  |

Ruy Carneiro confirma apoio às obras de duplicação da BR-230, entre Campina Grande e o Sertão

Fundamental para o desenvolvimento da Paraíba, a obra de duplicação da BR-230 terá o apoio do deputado federal federal Ruy Carneiro, que esteve reunido com representantes da Federação das Associações dos Municípios Paraibanos (Famup) na tarde desta terça-feira (9).

Ruy Carneiro explica que a duplicação é importante para a segurança e o desenvolvimento, mas tem o orçamento total de R$ 450 milhões de reais, e necessita de apoio dos parlamentares paraibanos. “A obra é de extrema importância para o desenvolvimento do estado, porém tem um orçamento muito alto. Nós vamos garantir emendas parlamentares para o orçamento de 2022 para ajudar a custear a obra”, garantiu Ruy.

A ação foco do pedido de apoio por parte dos representantes da Famup, segundo o presidente George Colégio, é o trecho que liga Campina Grande ao Sertão paraibano. O deputado estadual Tovar Correia Lima esteve junto com a comitiva. As obras envolvem o trecho da BR-230, que vai do entroncamento da BR-104, na saída de Campina Grande, até o entroncamento da BR-412, onde está localizada a Praça do Meio do Mundo.

O parlamentar ainda deve costurar junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional apoio para finalização do trabalho. Além da busca por apoio parlamentar, representantes dos municípios fazem uma campanha, com outdoors, nas ruas e avenidas alertando para a necessidade da obra.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe