A Paraíba o tempo todo  |

Ruy Carneiro assume PSDB no dia 9 e aposta em apoio de Cássio a Cícero Lucena

O deputado federal Ruy Carneiro deve assumir o diretório estadual do PSDB da Paraíba no próximo dia 9 de julho. Com um tom apaziguador, ele conseguiu se manter próximo aos senadores Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima e contribuiu para que os dois não rompessem politicamente, apesar do grande estremecimento verificado nas eleições de 2010 quando Cícero apoiou a reeleição de José Maranhão (PMDB) para o Governo, enquanto Cássio defendeu Ricardo Coutinho (PSB). Agora, Ruy recorreu novamente à diplomacia para pregar a unidade entre os dois senadores.

Apesar da aliança de Cássio com o grupo do PSB, que tem Estelizabel Bezerra como candidata, Ruy não hesitou em dizer que o senador estará ao lado de Cícero Lucena na campanha eleitoral na capital paraibana:

– Acredito na participação de Cássio na campanha, tendo também a convicção de que ele tem uma convivência eleitoral maior em Campina Grande. Não podemos cobrar de Cássio que esteja ao mesmo tempo em João Pessoa e lá. Sabemos que Campina Grande é sua prioridade e base política e que estará mais tempo lá, mas tenho certeza de que ele participará e apoiará a candidatura de Cícero Lucena em João Pessoa.

Ruy acrescentou que seu partido está conversando com representantes de outras legendas e que a convenção partidária está marcada para a manhã do dia 30, no Sesc Centro.

 

 

Parlamentopb 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe