A Paraíba o tempo todo  |

Ruy Carneiro anuncia novidade no planejamento visual da pré-campanha de Cícero Lucena

Coordenador da pré-campanha de Cícero Lucena à Prefeitura de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), disse que a no período eleitoral a campanha tucana levará em consideração aspectos de preservação do meio ambiente e baixo impacto no cotidiano da cidade.

 

 

A campanha do PSDB em João Pessoa não utilizará pinturas em muros. “Vamos apostar em mídias esteticamente mais agradáveis, que não poluem o visual da cidade e contribuem na conservação do meio ambiente. Essa é uma tendência mundial e, nós do PSDB, estamos comprometidos com essa temática. Não usaremos pinturas em paredes, vamos usar outras mídias”, antecipou Ruy.

 

 

O parlamentar afirmou ainda que a proposta converge com o engajamento de Cícero Lucena em programas de sustentabilidade e preservação dos recursos naturais. “Cícero realizou a maior ação ambiental da história de João Pessoa, que foi o fim do lixão do Roger. Agora, estamos mais uma vez na vanguarda da preservação do meio ambiente, nossa campanha usará elementos estéticos que não agridem o planeta”, explicou Ruy.

 

 

Ruy Carneiro disse ainda que o comando da campanha de Cícero planeja a realização de ações que não interfiram no dia a dia da cidade. “João Pessoa já sofre com os efeitos do trânsito e a falta de ações na área de mobilidade urbana contribuíram para essa situação. Por isso estamos planejando atividades que não atrapalhem a vida das pessoas. Faremos uma campanha bonita, alegre e recheada de propostas”, garantiu.
 

 

 

PB Agora com informações do jornalista Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe