A Paraíba o tempo todo  |

Ruy acha que decisão do TSE em não cassar chapa Dilma-Temer foi negativa

 O presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, classificou o julgamento como algo muito negativo para a Justiça Eleitoral. Segundo ele, ficou evidenciado que o TSE saiu desgastado do julgamento e da necessidade de mudanças na forma de composição da Corte Eleitoral, a partir de uma ampla reforma política.

“O que podemos tirar de proveitoso do julgamento foi o voto brilhante e detalhado do ministro Herman Benjamin, paraibano, que atuou como relator do processo, de forma exemplar”, comentou, afirmando que a população esperava uma coisa e ocorreu outra.

Para Ruy Carneiro, apesar do apertado placar, ficou evidenciado o desgaste do TSE junto a população, que constatou a existência de maneira clara de elementos que contribuíam com a cassação da chapa. “O resultado é de total descrédito do TSE junto à população”, declarou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe