O presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, classificou o julgamento como algo muito negativo para a Justiça Eleitoral. Segundo ele, ficou evidenciado que o TSE saiu desgastado do julgamento e da necessidade de mudanças na forma de composição da Corte Eleitoral, a partir de uma ampla reforma política.

“O que podemos tirar de proveitoso do julgamento foi o voto brilhante e detalhado do ministro Herman Benjamin, paraibano, que atuou como relator do processo, de forma exemplar”, comentou, afirmando que a população esperava uma coisa e ocorreu outra.

Para Ruy Carneiro, apesar do apertado placar, ficou evidenciado o desgaste do TSE junto a população, que constatou a existência de maneira clara de elementos que contribuíam com a cassação da chapa. “O resultado é de total descrédito do TSE junto à população”, declarou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gratificação dada a médicos deve contemplar demais profissionais da saúde, diz Eduardo Carneiro

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) apresentou requerimento à Prefeitura de João Pessoa solicitando que a gratificação provisória concedida aos médicos que trabalham no combate à Covid-19 (MP 79/2020), seja…

Romero autoriza Secretaria de Saúde a antecipar salários de efetivos e contratados

Os servidores efetivos da pasta já tiveram seus vencimentos de maio quitados ontem O prefeito Romero Rodrigues autorizou à Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande a efetuar, nesta sexta-feira,…