A Paraíba o tempo todo  |

Ruy abre o jogo sobre decisões do PSDB

Ruy abre o jogo sobre decisões do PSDB para 2014, manda alfinetadas e lista dez novos filiados da sigla; veja

O presidente estadual do PSDB na Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, chegou ao evento de filiação do PSDB, na manhã desta segunda-feira (23), na sede da Asplan, em João Pessoa, pregando o fortalecimento da legenda para 2014 e mandando algumas alfinetadas para os adversários políticos que temem uma possível candidatura própria da legenda no próximo pleito eleitoral.

Primeiramente o tucano destacou que essa é a primeira fase de filiações, mas assegurou que o partido terá mais novidades até o dia 05 de outubro, prazo final para oficialização de filiações partidárias para quem deseja estar apto para disputar as próximas eleições.

Ruy destacou dez novas filiações que desembarcam hoje no ninho tucano, as quais classificou como ‘lideranças que possuem bastante representatividade política’, são elas:

1 – Armando Abílio (ex deputado federal e ex-presidente do PTB da PB)

2 – Dunga Júnior (ex-deputado estadual pelo PTB)

3 – Dinaldo Filho (ex-candidato a prefeitura de Patos)

4 – Flaviano Quinto (ex-deputado estadual pelo PMDB)

5 – Emerson Panta (médico e ex-candidato a vice prefeito de Santa Rita)

6 – Flora Diniz (ex-deputada estadual com bases em Princesa Isabel)

7 – Fábio Tyrone (ex-prefeito de Sousa)

8 – Rinaldo Oliveira (ex-prefeito de Jericó)

9 – Doutor Galileu (suplente do PTB)

10 – Os empresários Júnior e Chico Evangelista.

“Esse é o primeiro grupo de filiados, mas teremos mais novidades até o dia 05 de outubro”, garantiu Ruy.


CHAPA MAJORITÁRIA

Conforme o deputado Ruy Carneiro, a decisão sobre a postulação majoritária só será discutida no próximo ano, que é o ano eleitoral. “O partido vai se reunir e decidir seu caminho e se nós tivermos candidato próprio, nós estamos prontos para enfrentar qualquer adversário”, disse.

E alfinetou: “Quem quiser ser candidato não pode ter medo dos adversários, tem que ter respeito”.

PAQUERA

Apesar de negarem a filiação no PSDB, os deptuado estaduais Edmilson Soares, do PEN e João Henriques, do DEM marcaram presença no evento de filiações do PSDB e aumentaram ainda mais as especulações de que poderão desembarcar no ninho tucano para disputar à reeleição em 2014.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe