Chega ao fim neste início do mês de agosto o recesso parlamentar nas casas legislativas do estado e do município de João Pessoa. Os presidentes Adriano Galdino e João Corujinha, da Assembleia Legislativa e da Câmara Municipal, respectivamente, anunciaram que estarão atentos em relação à produção do parlamento neste segundo semestre.

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) só deve retornar às atividades na Casa no próximo dia 6, já que, segundo o presidente João Corujinha, o parlamento municipal encontra-se envolvido nos festejos relacionados ao aniversário da Capital. “Vamos retornar depois do aniversário da cidade, temos várias solenidades a ir e a gente vai retornar dia 6 dando continuidade ao nosso trabalho. Nos dias 30 e 31, na Câmara, vamos ter exposições fotográficas, também artes plásticas e depois vamos dar continuidade, ampliando as ações do semestre passado”, explicou Corujinha.

Já na Assembleia, o retorno será nesta quinta-feira (1º) e, de acordo com o presidente Adriano Galdino, o foco é manter a continuidade da boa produção que a Casa teve no 1º semestre. “Quinta-feira estamos iniciando os trabalhos. Dia 1º já temos reunião da CCJ, já temos uma sessão especial de autoria do deputado Tovar Correia Lima, que vai tratar da esclerose múltipla e outra atividades administrativa que estão sendo encaminhadas na Casa”, afirmou Galdino.

O presidente da Assembleia ressaltou ainda que a 19ª Legislatura vem sendo a mais atuante. Será um retorno com muito gás, com muita energia porque essa Legislatura é a que mais trabalhou em todos os tempos da Assembleia. São deputados e deputadas compromissados com a Paraíba e com os paraibanos”, afirmou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seleção empata contra Nigéria e mantém sequência de quatro jogos sem triunfo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 mais um amistoso, neste domingo (13), contra o time da Nigéria. O jogo aconteceu em Singapura, às 9h de Brasília. Com o…

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson Santiago sobre efeitos das mudanças eleitorais para 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…