A Paraíba o tempo todo  |

Rumo ao 2º semestre: ALPB e CMJP prontas para a volta aos trabalhos legislativos

Chega ao fim neste início do mês de agosto o recesso parlamentar nas casas legislativas do estado e do município de João Pessoa. Os presidentes Adriano Galdino e João Corujinha, da Assembleia Legislativa e da Câmara Municipal, respectivamente, anunciaram que estarão atentos em relação à produção do parlamento neste segundo semestre.

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) só deve retornar às atividades na Casa no próximo dia 6, já que, segundo o presidente João Corujinha, o parlamento municipal encontra-se envolvido nos festejos relacionados ao aniversário da Capital. “Vamos retornar depois do aniversário da cidade, temos várias solenidades a ir e a gente vai retornar dia 6 dando continuidade ao nosso trabalho. Nos dias 30 e 31, na Câmara, vamos ter exposições fotográficas, também artes plásticas e depois vamos dar continuidade, ampliando as ações do semestre passado”, explicou Corujinha.

Já na Assembleia, o retorno será nesta quinta-feira (1º) e, de acordo com o presidente Adriano Galdino, o foco é manter a continuidade da boa produção que a Casa teve no 1º semestre. “Quinta-feira estamos iniciando os trabalhos. Dia 1º já temos reunião da CCJ, já temos uma sessão especial de autoria do deputado Tovar Correia Lima, que vai tratar da esclerose múltipla e outra atividades administrativa que estão sendo encaminhadas na Casa”, afirmou Galdino.

O presidente da Assembleia ressaltou ainda que a 19ª Legislatura vem sendo a mais atuante. Será um retorno com muito gás, com muita energia porque essa Legislatura é a que mais trabalhou em todos os tempos da Assembleia. São deputados e deputadas compromissados com a Paraíba e com os paraibanos”, afirmou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe