A Paraíba o tempo todo  |

Rota dos presidenciáveis: Lígia anuncia vinda de Ciro à PB

Pré-candidata ao governo do Estado, a vice governadora Lígia Feliciano (PDT), anunciou em entrevista a Rádio Panorâmica FM a vinda do presidenciável Ciro Gomes (PDT) à Paraíba.

– Não tenho exatamente uma data, mas com certeza o nosso pré-candidato a presidente Ciro Gomes vai vir à Paraíba. Eu espero que isso junte todos os partidos que fazem oposição, todos os partidos de centro-esquerda que tem esse ideal de diminuir as desigualdades, de trabalhar pelo emprego. Eu acho importante a vinda dele aqui, acho ele um forte candidato. Eu acho que ele vai proximamente conversar com nosso presidente Lula, eles têm muito em comum e espero que essas conversas se acertem para partirmos todos juntos na campanha presidencial – declarou ela.

Ciro Gomes veio a Campina Grande em dezembro do ano passado a convite de Lígia Feliciano. Na ocasião ele abordou várias questões relacionadas ao momento político e econômico vivenciado pelo Brasil.

Dentre os assuntos abordados, ele afirmou que um fator importante que serviu para gatilho para os problemas econômicos do país, foi o Brasil ter parado de crescer na década de 1980.

– Precisamos aproveitar esse tempo que nos resta entre o mau momento que estamos vivendo e o embate eleitoral. Eu tento demonstrar o que aconteceu com o Brasil partindo de números para que possamos refletir e encontrar as melhores saídas. Nós temos crescido de 1980 pra cá 2% ao ano, ao mesmo tempo em que a população cresce 1,7% ao ano. Por isso temos que descobrir as pistas para um novo processo de crescimento para o Brasil – enfatizou Ciro em palestra na cidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe