A Paraíba o tempo todo  |

Roseana Sarney marca cirurgia para o dia 4 de junho

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, marcou para o próximo dia 4 de junho, a cirurgia a que será submetida para a retirada de um aneurisma cerebral. A cirurgia será realizada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

 

Segundo a assessoria do governo do estado, Roseana deverá ser internada dois dias antes da cirurgia para realizar exames pré-operatórios. Enquanto ela estiver ausente, responderá pelo governo o seu vice, o ex-senador João Alberto (PMDB).

A cirurgia de Roseana já estava prevista antes de ela assumir o cargo, no último dia 17 de abril. A ex-senadora foi confirmada como nova governadora do Maranhão em abril pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após o processo que resultou na cassação do mandato do governador Jackson Lago (PDT).

 

Roseana, de 56 anos, descobriu o aneurisma durante check-up no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em novembro. Após a campanha eleitoral, a senadora queixava-se de dores na cabeça, mas acreditava ser em razão de estresse.

 

O aneurisma tem seis milímetros e se localiza na região cognitiva do cérebro.

Segundo sua assessoria, a senadora sofre há anos com tumores e já realizou 20 cirurgias, entre elas no seio, no pulmão, no ovário e no útero.

 

 

 

G1

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe