A Paraíba o tempo todo  |

Roseana Meira parte para ataque

Ex-secretária de Saúde vira tema de debates na CMJP e já é apontada como possível pivô de racha entre ‘Lucianos’

Os aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PT), na Câmara Municipal de João Pessoa se revezaram, nesta terça-feira (08), na tribuna da Casa para ‘descer a lenha’ na ex-secretária de saúde de João Pessoa, Roseana Meira, que nos últimos dias desferiu uma série de críticas e cutucadas na gestão do PT na Capital. Além de reclamar de alguns serviços administrativos, Roseana também teria feito criticas políticas aos petistas da atual gestão.

Um dos primeiros a se manifestar foi o vereador Marmuthe Cavalcante, do PTN, que mandou um aviso, resaltando que os parlamentares da base governista ‘não iram escutar calado as leviandades da ex-secretária Roseana Meira. Ainda conforme Marmuthe, a ex-gestora está tentando desmoralizar a gestão Cartaxo por não participar do Governo.

Cavalcante foi mais além e ainda profetizou que Roseana Meira será a pivô do rompimento político entre os Lucianos, o Agra e o Cartaxo.

O vereador Fernando Milanez endossou o discurso de Marmuthe e deu um prazo de 72h para que o impasse fosse solucionado, caso contrário o prefeito Luciano Cartaxo deveria colocar ‘todo o povo de Agra na rua’, ou seja, exonera-los da gestão petista na Capital.
“Não provoque mais ainda, Roseana”, avisou.

Filiado ao Partido da Solidariedade, o vereador Felipe Leitão, mostrou toda a sua solidariedade a gestão Cartaxo e sugeriu que a ex-secretária de saúde da Capital desapegasse do cargo.

 

RESPOSTA

 

A ex-secretária de Saúde, Roseana Meira (PEN), não se intimidou com as declarações do vereador Fernando Milanez (PMDB) que insinuou na tribuna da Câmara da capital que ela estaria tentando desestabilizar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) a mando do ex-prefeito, Luciano Agra (PEN).

 

Sem arrodeios, Roseana lembrou que Milanez votou em José Maranhão (PMDB) e estava em campo oposto ao de Cartaxo nas eleições de 2012.
As acusações da ex-secretária não pararam por aí. Ela ainda declarou que “a Paraíba conhece as práticas de Milanez de sempre pular de galho em galho nas eleições e bajular quem está no governo”.



O ESTOPIM

 

Ontem, pelo facebook, Roseana Meira acusou o gestor da capital de reinaugurar uma obra já entregue pelo ex-prefeito Luciano Agra. “Hoje foi entregue mais um equipamento de Saúde em João Pessoa- Serviço de Cardiologia e UTI cardiológica e laboratório! Tudo equipado e organizado como Já havíamos inaugurado e entregue a população de nossa cidade desde Dezembro de 2012″, postou na rede social.

VEJA A POSTAGEM

 

"roseana"

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe