Por pbagora.com.br

Pronto. Não falta mais nada. Se quiserem, pai e filho, o prefeito Marcos Odilon e o deputado Quinto de Santa Rita, ambos do PMDB, que anunciaram rompimento político com o governador José Maranhão (PMDB) nesta quinta-feira (23), podem entrar em maio de “casa nova”.

O secretário da Articulação Política de João Pessoa, Edvaldo Rosas (foto), disse na noite de hoje que o PSB está de “portas abertas” para filiar o prefeito de Santa Rita e o deputado Quinto nos quadros do partido, independemente das consequências que ambos pudessem enfrentar na área de fidelidade partidária.

“Se Odilon cabe dentro do PMDB, cabe também dentro do PSB”, disse. Em entrevista ao PB Agora, Rosas destacou a consolidação da relação política e institucional de Odilon com o prefeito Ricardo Coutinho, presidente do PSB paraibano, e disse que a legenda não teria qualquer restrição em recebe-lo como filiado.

“Ricardo apoiou Odilon na campanha de 2008 e os dois já conversam sobre projetos em conjunto para as duas cidades. Se o prefeito quiser discutir essa agenda, nós discutiremos”, declarou Rosas. Ele negou, no entanto, que o PSB já tivesse feito convite a Marcos Odilon.

O prefeito de Santa Rita e o filho, deputado Quinto, alegaram falta de diálogo com o governo Maranhão III. “Não posso justificar ser do governo e não conseguir levar nada para Santa Rita”, disse Quinto. Ele também alegou que adversários políticos do PMDB em Santa Rita estavam sendo nomeados para cargos no governo Maranhão.

O rompimento de Quinto foi destaque na Assembléia, onde deputados oposicionistas “comemoraram” a decisão.

PB Agora
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…

Opinião: Marmuthe Cavalcanti dissemina fake news sobre agência da CEF no Valentina

Certa vez o filósofo grego Aristóteles, com toda sua sapiência disse: “Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade”. Pois bem, o vereador de…