A Paraíba o tempo todo  |

Rosas minimiza rusgas envolvendo DEM e PT da Paraíba e prevê partidos aliados do PSB também em 2018

Após especulação feita pela mídia nacional apontando aliança entre o Democratas (DEM) e o Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba em prol da candidatura de João Azevedo (PSB) ao Governo do Estado em 2018, o presidente do partido dos girassois no estado, Edvaldo Rosas, procurou minimizar as declarações feitas pelo presidente petista na Paraíba sobre o DEM.

De acordo com Jackson Macedo, a junção CEM / PT não passa de especulação, já que seu partido não tem a mínimia intenção de subir ao mesmo palanque que os 'golpistas', segundo ele. "O PT não vota em golpista, nem vota em Efraim para senador", afirmou.

Com o intuito de pôr 'panos quentes' e propor a união entre as legendas, Edvaldo Rosas afirmou que ainda é cedo para pensar em nomes para a majoritária acompanhando João Azevedo. "O PSB tem nome para governador, agora a composição da chapa majoritária é um processo que vai ser construído com todos os partidos. Vejo o nome de Efraim como um bom nome. Vejo o nome de Couto como um bom nome. O projeto maior que é manter a Paraíba como está se sobrepõe a esse debate nacional", argumentou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe