A Paraíba o tempo todo  |

Rosas desmente boato sobre posse de Ivonete

Vice-presidente do PSB, Rosas desmente boato sobre posse de Ivonete Ludjério em Campina

Em entrevista ao portal PB Agora o vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba (PSB), Edvaldo Rosas, desmentiu por completo a informação de que vereadora de Campina Grande, Ivonete Ludgério, esposa do deputado Manoel Ludjério, iria assumir a presidência do partido no município onde atua.

Segundo Rosas, Ivonete entra no partido para reforçar os quadros da legenda, mas o companheiro Fábio Maia, atual presidente da legenda em Campina, permanece à frente do partido. Rosas lembrou que Fábio Maia tem sido leal e realizado um trabalho importante para o PSB naquele município.

Para Edvaldo Rosas, o boato sobre a possível posse de Ivonete no PSB campinense tem sido proporcionado pelos “infiltrados”, algumas figuras cotadas pelo governo Maranhão, que ainda permanecem na legenda

PB Agora
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe