A Paraíba o tempo todo  |

Rosas desmente boato sobre posse de Ivonete

Vice-presidente do PSB, Rosas desmente boato sobre posse de Ivonete Ludjério em Campina

Em entrevista ao portal PB Agora o vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba (PSB), Edvaldo Rosas, desmentiu por completo a informação de que vereadora de Campina Grande, Ivonete Ludgério, esposa do deputado Manoel Ludjério, iria assumir a presidência do partido no município onde atua.

Segundo Rosas, Ivonete entra no partido para reforçar os quadros da legenda, mas o companheiro Fábio Maia, atual presidente da legenda em Campina, permanece à frente do partido. Rosas lembrou que Fábio Maia tem sido leal e realizado um trabalho importante para o PSB naquele município.

Para Edvaldo Rosas, o boato sobre a possível posse de Ivonete no PSB campinense tem sido proporcionado pelos “infiltrados”, algumas figuras cotadas pelo governo Maranhão, que ainda permanecem na legenda

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe