Por pbagora.com.br

Vice-presidente do PSB, Rosas desmente boato sobre posse de Ivonete Ludjério em Campina

Em entrevista ao portal PB Agora o vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba (PSB), Edvaldo Rosas, desmentiu por completo a informação de que vereadora de Campina Grande, Ivonete Ludgério, esposa do deputado Manoel Ludjério, iria assumir a presidência do partido no município onde atua.

Segundo Rosas, Ivonete entra no partido para reforçar os quadros da legenda, mas o companheiro Fábio Maia, atual presidente da legenda em Campina, permanece à frente do partido. Rosas lembrou que Fábio Maia tem sido leal e realizado um trabalho importante para o PSB naquele município.

Para Edvaldo Rosas, o boato sobre a possível posse de Ivonete no PSB campinense tem sido proporcionado pelos “infiltrados”, algumas figuras cotadas pelo governo Maranhão, que ainda permanecem na legenda

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Ruy se mostra contra aumento de 69% do salário de servidores federais

“Quero falar sobre um assunto que deixa a todos nós indignados”, assim o deputado federal Ruy Carneiro, iniciou um debate acerca da portaria que autoriza uma parcela de servidores federais…

“Sem noção”, diz deputado paraibano sobre Bolsonaro chamar quem fica em casa de ‘idiota’

A afirmação do presidente Jair Bolsonaro em conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (17) repercutiu muito mal porque ele chamou de ‘idiotas’ as pessoas que durante a pandemia ficaram…