A Paraíba o tempo todo  |

Rosas desiste de disputar 2018 para coordenar campanha de Azevêdo

O nome do presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Gervasio Maia (PSB) ganhou força dentro do jardim girassol para a disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, em 2018, após o presidente do PSB, confirmar, durante este sábado (23), que não vai disputar nenhum cargo eletivo no pleito de 2018.

Rosas, que foi reconduzido à presidência do PSB da Paraíba, em Congresso em João Pessoa, nesta manhã, revelou que recebeu um pedido do governador Ricardo Coutinho (PSB) e também do secretário João Azevêdo para se dedicar à coordenação da campanha estadual no próximo pleito e decidiu atender.

“Eu estou atendendo a um pedido do companheiro João, do companheiro Ricardo para coordenar a campanha estadual, então minha tarefa daqui pra frente é cuidar só dele, como diz a história”, falou.

Nas eleições de 2010 e 2014 Rosas obteve votações expressivas na disputa por um mandato federal, chegando a alcançar a primeira suplência. A expectativa agora é que esse espólio eleitoral seja rateado entre os candidatos do PSB a fim de fazer uma bancada socialista da Paraíba também no Congresso Nacional.

Vídeo publicado no Blog do Ninja traz a confirmação de Rosas. ASSISTA

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe