A Paraíba o tempo todo  |

Ronaldo Guerra joga para Romero bola da iniciativa de conversa com João: “Na hora que solicitar, ele vai conversar”

O secretário-chefe de Gabinete do governador João Azevêdo, Ronaldo Guerra, foi mais um dos aliados do gestor estadual que falaram sobre um possível entendimento entre ele e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Guerra reafirmou que João é um homem de diálogo e por isso mesmo não irá se furtar de conversar com ninguém, porém colocou na mão de Romero a iniciativa para que tão conversa aconteça.

“O governador é um homem do diálogo, da conversa, então já foi perguntado a ele se ele receberia e conversaria com Romero. Claro! Sem problema nenhum, na hora que Romero solicitar uma conversa ele vai conversar naturalmente. Sobre os problemas administrativos de Campina Grande, sobre política e sobre qualquer assunto. O governador é muito aberto então quanto a isso não tem problema” pontuou.

Com relação ao próprio Cidadania ele disse que a sigla também está aberta para quem quiser somar, porém tudo vai depender de resoluções que cheguem da nacional, já que inclusive o partido está debatendo, a nível nacional, uma possível federação.

“O que tenho a dizer é que o Cidadania está aberto também para uma conversa, mas temos que definir as regras do jogo lá em cima. Como vai ser a história da federação, como vai ficar a lista de candidatos a deputado e isso tudo a gente vai depender das amarrações lá na nacional” concluiu em entrevista à rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe