Por pbagora.com.br

O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra anunciou para a próxima sexta-feira (21) o anúncio do nome que o partido do governador João Azevêdo vai apoiar na corrida eleitoral pela Prefeitura de João Pessoa.

De acordo com Guerra a sigla está realizando uma consulta aos partidos aliados sobre o pleito na Capital paraibana e que todas as articulações estão sendo repassadas para o governador João Azevêdo, já que deve passar por ele a palavra final sobre o apoio da sigla, tão aguardado por diversas siglas partidárias.

“Estamos agora num processo de consulta com os partidos aliados, já tivemos com um ou dois partidos, na segunda-feira vamos continuar. Estamos relatando tudo que está se passando ao governador, ele está ciente de tudo que estamos desenvolvendo com os partidos e eu tenho a ligeira impressão de que daqui pra sexta-feira, daqui a oito dias, nós teremos a solução sobre de que maneira o Cidadania vai se posicionar na cidade de João Pessoa” declarou Ronaldo Guerra.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo com pedido de impuganação de registro, Anísio inicia campanha em JP

Apesar do pedido de impugnação do registro de sua candidatura, protocolado pelo Ministério Público Eleitoral, o deputado estadual Anísio Maia, do PT, deu início, neste domingo (27), à sua campanha…

Número de candidatos à prefeitura de CG é menos da metade do que em JP

O número de candidatos registrados para disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais desse ano é menos da metade do que a quantidade de postulantes que sonham em…