O ex-presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, participou na noite dessa quinta-feira (10) de um encontro, na Capital paraibana, com parte da militância da sigla que apoia o governador João Azevêdo (PSB).

Na ocasião Barbosa proferiu palestra sobre democracia, utopia e movimentos sociais e destacou que o respeito a democracia é o princípio basilar da convivência entre as pessoas.

Ele disse ainda que mesmo com opiniões divergentes é possível haver convivência, mas que isso tem se tornado difícil por conta do momento “autoritário” pelo qual passa o PSB paraibano.

“O respeito à democracia é o princípio basilar da convivência entre as pessoas, mesmo com opiniões diferenciadas, é possível se conviver. A unanimidade de opinião centrada em um só pensamento torna-se autoritário e desrespeitoso. Isso é o que vivenciamos atualmente no PSB, da Paraíba”, afirmou.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Tião Gomes acusa falta de lisura à OS que administrará o Trauma e João deve escutá-lo para evitar uma nova ‘Calvário’

O governador João Azevêdo (sem partido) deve iniciar a semana com um provável problema no que diz respeito à lisura da Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de Birigui, do…

DEM reforça que portas do partido estão abertas para receber governador

O presidente estadual do DEM, deputado federal Efraim Filho, disse que o partido está de portas abertas para acolher o chefe do Executivo Estadual. Em entrevista à Rádio Panorâmica FM,…