O ex-presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, participou na noite dessa quinta-feira (10) de um encontro, na Capital paraibana, com parte da militância da sigla que apoia o governador João Azevêdo (PSB).

Na ocasião Barbosa proferiu palestra sobre democracia, utopia e movimentos sociais e destacou que o respeito a democracia é o princípio basilar da convivência entre as pessoas.

Ele disse ainda que mesmo com opiniões divergentes é possível haver convivência, mas que isso tem se tornado difícil por conta do momento “autoritário” pelo qual passa o PSB paraibano.

“O respeito à democracia é o princípio basilar da convivência entre as pessoas, mesmo com opiniões diferenciadas, é possível se conviver. A unanimidade de opinião centrada em um só pensamento torna-se autoritário e desrespeitoso. Isso é o que vivenciamos atualmente no PSB, da Paraíba”, afirmou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministério Público pede arquivamento de ação Civil contra Dinaldinho

A 4ª Promotora de Justiça de Patos, Mariana Neves Pedrosa Bezerra, do Ministério Público da Paraíba, pediu o arquivamento de ações contra Dinaldinho, que foi afastado do cargo de prefeito…

Jackson Macedo e Jeová Campos entoam repúdio ao ato anti-Congresso

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, juntamente com o deputado estadual do PSB, Jeová Campos repudiaram ontem (27), o ato do presidente da República, Jair Bolsonaro, que em…