Por pbagora.com.br

O ex-presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, participou na noite dessa quinta-feira (10) de um encontro, na Capital paraibana, com parte da militância da sigla que apoia o governador João Azevêdo (PSB).

Na ocasião Barbosa proferiu palestra sobre democracia, utopia e movimentos sociais e destacou que o respeito a democracia é o princípio basilar da convivência entre as pessoas.

Ele disse ainda que mesmo com opiniões divergentes é possível haver convivência, mas que isso tem se tornado difícil por conta do momento “autoritário” pelo qual passa o PSB paraibano.

“O respeito à democracia é o princípio basilar da convivência entre as pessoas, mesmo com opiniões diferenciadas, é possível se conviver. A unanimidade de opinião centrada em um só pensamento torna-se autoritário e desrespeitoso. Isso é o que vivenciamos atualmente no PSB, da Paraíba”, afirmou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Vereador Bruno Farias é anunciado líder do Governo na CMJP

O vereador Bruno Farias (Cidadania) é o líder do governo de Cícero Lucena (Progressistas) na Câmara Municipal de João Pessoa. O anúncio foi feito pelo prefeito durante a abertura das…

PMJP detalha as medidas mais rígidas que incluem regras para escolas, comércio e Orla

Foi publicado na edição suplementar de ontem (23), do Semanário Oficial de João Pessoa publicou, o decreto que estabelece medidas mais rígidas para conter a disseminação do coronavírus na Capital…