Por pbagora.com.br

Ronaldinho garante que nunca duvidou da elegibilidade de Cássio e acredita em manutenção de aliança PSDB/PSB

O vice-prefeito de Campina Grande Ronaldo Filho (PSDB) garantiu nesta quarta-feira (04), que em momento algum duvidou que o senador Cássio Cunha Lima, está apto a disputar às eleições de 2014. De forma enfática ele disse que sempre teve certeza da elegibilidade do seu irmão, senador.
Para Ronaldo Filho, a recentes movimentações do TSE apenas confirmam que já era tido como certeza por ele.

– Eu sempre soube da elegibilidade de Cássio. Já fizeram demais com Cássio e depois de todas injustiças que ele sofreu, ainda querer torna-lo inelegível é demais – disse Ronaldo em entrevista a Rádio Caturité AM.
Mesmo com Cássio liberado pela Justiça Eleitoral, Ronaldinho não acredita acredita no rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima e o governador Ricardo Coutinho.

Ronaldinho ressaltou que as afirmações do irmão senador, em dizer que existiam diferenças entre ele e Ricardo, não dão margem a uma quebra da aliança. Ele reafirmou que saiu na imprensa foram interpretações equivocadas.

Segundo Ronaldinho, a aliança entre PSDB e PSB, celebrada em 2010,é duradoura, e não será quebrada este ano, visto que Cássio está muito bem como senador. " Acredito na manutenção dessa aliança e só 2014 será o cenário para tratar desse assunto. Não vejo como rompimento. Acho que em política e na vida temos o direito de divergir – ressaltou o vice-prefeito de Campina Grande. Ele deixou claro que as últimas manifestações de carinho trocadas entre Cássio e Ricardo, deixam claro que a aliança será mantida.

PBAgora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Hoje é o dia da redenção de João Pessoa”, diz Nilvan depois da votação

“Fiz uma campanha limpa sem fake news que mostrou a verdade pra essa cidade e para esse povo. Hoje é o dia da redenção de João Pessoa”, disse o candidato…

Rodrigo Maia discorda de Bolsonaro e diz que urna eletrônica é segura

Após o presidente da República Jair Bolsonaro voltar a criticar o voto eletrônico neste domingo (29), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse discutir a possibilidade de voto impresso…