A Paraíba o tempo todo  |

Ronaldinho fará nova cirurgia em São Paulo

Vice de Campina Grande, Ronaldinho fará nova cirurgia em São Paulo e pede a população para rezar por ele

O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), vai embarcar para São Paulo, onde se submeterá a uma nova cirurgia no estômago. Nas vésperas da viagem, Ronaldinho usou as redes sociais para anunciar a cirurgia e pedir orações a população. “Rezem para que eu volte são e salvo e que possa ainda por muito e muito tempo desfrutar da convivência com vocês”, pediu hoje pelo Facebook.

Há aproximadamente dois anos Ronaldinho se submeteu a uma cirurgia de diverticulite que terminou por retirar 24 centímetros do seu intestino. “São mais de oito metros, não ia me fazer falta…”brincou.
No relato, Ronaldinho diz que não foi nada sério e que não havia nenhuma malignidade no tumor. “Era apenas para evitar as inflamações e dores caraterísticas da doença", explicou.

O vice-prefeito de Campina Grande confessou que está “morrendo de medo” da nova intervenção, apesar de se considerar intrépido e destemido. “Não vou entrar em detalhes, mas o que posso dizer é que quase morri. Não fosse a rápida e competente intervenção da equipe médica, comandada por Dra Angelita Gama, eu não estaria aqui fazendo esse pequeno relato. Tive uma violenta hemorragia. Terminei ficando 30 dias internados e posso afirmar que sofri, sofri muito. Ainda saí do hospital com uma hiliostomia, aquela bolsa que fica pregada na barriga” relatou.

Ele encerra o relato, afirmando que na madrugada de hoje embarcará para São Paulo para se submeter a uma nova cirurgia, dessa vez pra corrigir os estragos feitos e sobretudo pra retirada da hérnia. “Então, meus amigos e amigas, rezem pra que eu volte são e salvo e que possa ainda por muito e muito tempo, desfrutar da convivência com vocês. Muito obrigado um bom começo de semana e até breve, se Deus quiser!” postou.
Ronaldo Cunha Lima Filho, assumiu a PMCG em julho por 15 dias após a licença do prefeito Romero Rodrigues.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe