O vice-prefeito de Campina Grande Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), voltou a ser questionado sobre a possibilidade do seu irmão, o senador Cássio Cunha Lima, a disputar às eleições de 2014. Mostrando desconforto com o questionamento, Ronaldinho desconversou quando interpelado sobre o assunto.
Evitando dar uma declaração polemica, o tucano jogou a batata ‘quente’ para as mãos de outra pessoa.
“E eu sei? Nem ele sabe! Isso dependerá das conversas partidárias, das questões nacionais e dos entendimentos dos líderes partidários”, emendou.
Ronaldinho não perdeu a oportunidade e respondeu às críticas feitas pelo senador Vital Filho (PMDB) à gestão tucana na Prefeitura de Campina Grande.
"Ele deveria ter uma visão de estadista e ver que a administração do prefeito Romero é exitosa, é por isso que Campina tanto o rejeita", alfinetou Cunha Lima, que é vice-prefeito de Romero Rodrigues na Rainha da Borborema.
Apesar do esquivo, meses atrás a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) declarou que o vice-prefeito de CG teria garantido que Cássio bateria o martelo sobre a candidatura própria, ou o apoio a RC em janeiro deste ano de 2014, ou seja, a partir da próxima quarta-feira (01).
PB Agora