A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo ratifica apoio a RC e avisa que decisão é clara

IRREVERSÍVEL: após adiamento de encontro com Cássio, Rômulo ratifica apoio a RC e avisa que decisão é clara

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) reafirmou nesta terça-feira (18), o seu desejo de permanecer com Ricardo Coutinho (PSB) em caso de racha da aliança entre tucanos e socialistas. Ele rebateu as declarações do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), e disse que a sua posição de ficar com Ricardo é clara.

Rômulo disse que vai insistir para a manutenção da aliança, mas se houver rompimento, ficará mesmo com RC. Mesmo assim, ele garante que permanecerá leal a amizade com o senador Cássio. “Uma amizade de 30 anos não acabaria por isso. Não vai ser uma posição política que vai me afastar da amizade com o senador”, discorreu Rômulo.

Na semana passada, o vereador licenciado e chefe de gabinete de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), disse que o governo do estado não tem obras estruturantes na cidade e que as que existem são da prefeitura municipal. As declarações de Tovar, que é do PSDB, repercutiram na Paraíba como se fossem do seu partido, que está praticamente rompido com o PSB, do governador Ricardo Coutinho.

O auxiliar do prefeito seguiu as orientações do chefe que preferiu comentar as declarações de Adriano e Rômulo como forças de expressão e que Cássio deve contar com apoio de ambos. “Precisamos clamar por mais obras para Campina, pois o Governo do Estado não está correspondendo as nossas expectativas. Acredito que a posição de Adriano e Rômulo não são definitivas e que caso haja o rompimento vão ficar com Cássio, pois é uma amizade de 30 anos”, afirmou Tovar.

Contrariando o pensamento de Tovar e Romero, Rômulo Gouveia disse que está convicto de suas declarações recentes: “Claro que sim. Sempre defendi a manutenção da aliança e a recondução do governador Ricardo”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe