Em Brasília: vice-governador eleito Rômulo Gouveia quer antecipar renúncia de mandato em favor do primeiro suplente João Viegas

o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) revelou em entrevista que o seu suplente João Viegas (PSDB) poderá assumir a titularidade do mandato por um período superior a um mês.

O "gordinho" está planejando renunciar ao cargo antes do dia 31 de dezembro deste ano, como já tinha acertado com Viegas, já que no dia seguinte será empossado como vice-governador da Paraíba, em solenidade no Espaço Cultural.

Coordenando o processo de definição de emendas na bancada paraibana na Câmara, Rômulo Gouveia quer renunciar ao cargo e permitir João Viegas assumir ainda este ano, a depender do ritmo do Congresso para votação do Orçamento Geral da União (OGU) de 2011.

Blog do Luis Tôrres

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“De minha parte não tenho dificuldade” diz Romero sobre aproximação com João

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) enfatizou, nesta sexta-feira (13), que não teria nenhuma dificuldade em ter uma aproximação com o governador João Azevêdo (PSB) caso este, por…

Cida tacha de “infeliz” falas de presidente da ALPB sobre RC

A deputada estadual Cida Ramos, PSB, classificou como infeliz, durante entrevista essa semana, a fala do presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), que acusou o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) de…