A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo quer antecipar renúncia de mandato

Em Brasília: vice-governador eleito Rômulo Gouveia quer antecipar renúncia de mandato em favor do primeiro suplente João Viegas

o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) revelou em entrevista que o seu suplente João Viegas (PSDB) poderá assumir a titularidade do mandato por um período superior a um mês.

O "gordinho" está planejando renunciar ao cargo antes do dia 31 de dezembro deste ano, como já tinha acertado com Viegas, já que no dia seguinte será empossado como vice-governador da Paraíba, em solenidade no Espaço Cultural.

Coordenando o processo de definição de emendas na bancada paraibana na Câmara, Rômulo Gouveia quer renunciar ao cargo e permitir João Viegas assumir ainda este ano, a depender do ritmo do Congresso para votação do Orçamento Geral da União (OGU) de 2011.

Blog do Luis Tôrres

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe