Em Brasília: vice-governador eleito Rômulo Gouveia quer antecipar renúncia de mandato em favor do primeiro suplente João Viegas

o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) revelou em entrevista que o seu suplente João Viegas (PSDB) poderá assumir a titularidade do mandato por um período superior a um mês.

O "gordinho" está planejando renunciar ao cargo antes do dia 31 de dezembro deste ano, como já tinha acertado com Viegas, já que no dia seguinte será empossado como vice-governador da Paraíba, em solenidade no Espaço Cultural.

Coordenando o processo de definição de emendas na bancada paraibana na Câmara, Rômulo Gouveia quer renunciar ao cargo e permitir João Viegas assumir ainda este ano, a depender do ritmo do Congresso para votação do Orçamento Geral da União (OGU) de 2011.

Blog do Luis Tôrres

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Cícero Lucena será o coringa do jogo eleitoral mais cobiçado de 2020

Pense num “caba” que meio-mundo e outro tanto de pretensos candidatos à sucessão de Luciano Cartaxo, na Prefeitura de João Pessoa, vão disputar o apoio: Cícero Lucena, o caboclinho de…

Mesmo com foco na disputa pela PMCG, secretária de João Azevêdo pode assumir vaga na Câmara Federal

Com foco na disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, a secretária de Estado Ana Cláudia, pode vir a conquistar uma vaga na Câmara Federal, compondo o conjunto de parlamentares…