A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo prestigia posses em vários municípios

 O Deputado Federal Rômulo Gouveia(PSD-PB) participou das posses dos Prefeitos e Vereadores eleitos no último 02 de outubro em várias regiões do estado neste domingo(01).

 

Rômulo Gouveia esteve no Litoral Norte, Agreste e Cariri da Paraíba.

 

Em Jacaraú o Vice-líder do PSD na Câmara dos Deputados participou da Missa celebrada pelo Padre Anchieta, antes da posse do Prefeito Elias Costa Paulino Lucas, da vice Maria Adriana de Sousa e dos vereadores, dentre eles, Antônio André Corcino, Presidente Municipal do PSD.

 

“Também aproveitamos para comemorar o aniversário da primeira dama Dona Raquel”, lembrou Rômulo.

 

O parlamentar federal paraibano também esteve na cidade de Areial, onde na Câmara de Vereadores, prestigiou a posse do Prefeito Adelson Beijamim, do vice Josivam Ferreira da Rocha, dos Vereadores: Francisco de Assis Veloso Netto, Luciano Barros, José Ronaldo de Sousa (PSD e eleito Presidente da Câmara para o primeiro Biênio), Marcos André Moreira Fernandes e Afonso Henrique Patrício Alves (eleito Presidente da Câmara para o segundo Biênio).

 

Rômulo Gouveia também participou da posse do Prefeito Romero Rodrigues e do vice Enivaldo Ribeiro em Campina Grande.

 

A posse que aconteceu no Teatro Municipal Severino Cabral foi presidida pela Vereadora e Presidente do Poder Legislativo Ivonete Ludgerio(PSD) e contou com a participação de várias autoridades e de um grande público.

 

“Romero é um companheiro de uma longa caminhada e está fazendo uma grande administração”, destacou o deputado que estava acompanhado da Deputada Estadual licenciada Eva Gouveia(PSD).

 

Depois Rômulo esteve no cariri paraibano na cidade de Gado Bravo onde abraçou o Prefeito Paulo Alves Monteiro, o vice Carlos Roberto Barbosa da Silva, os vereadores: Nerinaldo Alexandre da Silva, Eder Carlos Nascimento Barbosa, José Ednaldo Barbosa e Luis Gonzaga de Sousa. Quem também recebeu Rômulo Gouveia e o Deputado Estadual Manoel Ludgerio(PSD) foi a primeira dama Dra. Tereza.

 

Já era noite quando o representante do Brasil no Mercosul chegou na sessão solene de posse da Prefeita de Barra de Santana Cacilda Farias Lopes de Andrade(PSD), do vice Vital Farias de Arruda Filho e dos vereadores: Cleocelio Nazareno Barreto, José Otavio Barbosa, Admilson Almeida da Silva Junior e José Samuel Barbosa Campos.

 

“Coloco a disposição da prefeita Cacilda que vai continuar o trabalho do prefeito Manoelzinho Andrade o nosso trabalho como deputado federal”, discursou Rômulo.

 

Também participaram da posse em Barra de Santana o Deputado Estadual Manoel Ludgeiro(PSD) e a Presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande Ivonete Ludgerio(PSD).

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe