A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo prestigia despedida de Eva na SEMAS e entrega de Unidade Móvel

O Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) prestigiou na noite da sexta (06) no SESC Centro em Campina Grande, um encontro de prestação de contas das atividades desempenhadas pela Secretaria da Assistência Social da Prefeitura Municipal. Na oportunidade também aconteceu a despedida da ex-Secretária Eva Gouveia, que se desincompatibilizou do cargo no executivo para concorrer a uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa, a Assembleia Legislativa.

Na mesma noite foi entregue a população um novo equipamento da SEMAS. Uma unidade móvel que vai ajudar no atendimento aos Moradores de Rua e em Situação de Rua.

O Banho de Cuidados vai dar uma oportunidade digna a essas pessoas em vulnerabilidade social fazerem sua higiene diária com o cuidado e a atenção dos técnicos sociais da Assistência Social de Campina Grande.

Também prestigiaram o evento o Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), o Senador da República Raimundo Lira (PSD), além de outras autoridades.

“Romero colocou na assistência social uma das mais dedicadas pessoas a esta causa e lá Eva pode desempenhar um grande trabalho”, destacou Rômulo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe