A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo participa do Festival da Mandioca e de convenção

 O vice-governador Rômulo Gouveia prestigiou neste final de semana as comemorações de emancipação política de Mari que foi festejada com a realização do ‘IV Festival da Mandioca’. Na tarde deste domingo (22), Gouveia participa da convenção de uma rede de supermercado em João Pessoa.

O vice-governador disse que Mari é uma das principais produtoras de mandioca na Paraíba. Na noite deste sábado (22), o Festival foi animado pelo cantor gospel Jota Neto. Mari completou 55 anos de amacipação.

Na tarde deste domingo, o vice-governador vai participar da convenção da rede de supermercado Bem Mais. Rômulo destacou a importância dos investimentos privados para o desenvolvimento da Paraíba e parabenizou o supermercadista.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe