Por pbagora.com.br

 O vice-governador Rômulo Gouveia participou neste final de semana da Festa do Mel, do início da colheita na maior plantação de milho na Paraíba e do leilão que a Emepa realiza neste sábado. Gouveia destacou a importância de estimular a produção na Paraíba.

A cidade de São José dos Cordeiros, que fica no Cariri Paraibano a 250 km da Capital paraibana, e a 150 km de Campina Grande realiza há cinco anos a ‘Festa do Mel’. A programação que iniciou na quinta-feira (19) segue até a noite deste sábado. Rômulo esteve na cidade na noite de ontem.

Na tarde deste sábado, o vice-governador esteve em Mulungu para participar do ‘Dia no Campo’. O evento aconteceu na Fazenda Bonansa, maior produtora de milho no Estado com 700 hectares de plantação. O Proprietário da fazenda, Joanatam Weisheimer, disse que a expectativa é que este ano a colheita supere a do ano passado e tenha uma produção a cima da média, 200 sacas por hectare.

Rômulo ainda participou do leilão que a Emepa realisou na cidade de Alagoinha onde foi acompanhado pela prefeita Alcione e do presidente da empresa Manoel Duré.

 

Ascom

 

Notícias relacionadas

Políticos da PB comentam efeitos da ‘guerra’ entre poderes no Brasil

Em um momento de grandes dificuldades e incertezas, a recente troca de comando no Ministério da Saúde está longe de estancar a crise política que dividiu o país. A disputa…

Análise – Sete nomes e uma vaga: movimentação de bastidores aponta os cotados para vice de João

O processo para a escolha de um vice em qualquer das três esfera do poder Executivo exige diálogo, paciência, e claro: alguém que comungue ideais políticos, administrativos e ideológicos similares…