A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo participa de campanha em vários pontos de CG em outras cinco cidades

Presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia participou de várias atividades de campanha neste final de semana, intensificando o fortalecimento das candidaturas do Partido Social Democrático e participando efetivamente da campanha do prefeito e candidato à reeleição em Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB). Vários bairros de Campina e outras cinco cidades foram visitadas pelo parlamentar.

O primeiro compromisso do deputado foi o lançamento da candidatura à reeleição do vereador e presidente municipal do PSD em Campina Grande, João Dantas. Em clima de festa, o vereador João Dantas reuniu no Sítio São João, localizado no Bairro Catolé, centenas de lideranças, amigos e familiares. “O nosso partido sente-se muito honrado pela sua presença e pela sua presidência municipal em Campina Grande”, disse Gouveia durante o evento.

Também participaram do lançamento o prefeito Romero Rodrigues, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e os deputados estaduais: Eva Gouveia(PSD) e Bruno Cunha Lima(PSDB).

Depois, também no Bairro Catolé, o vice-líder do PSD na Câmara dos Deputados, participou de mais uma reunião com lideranças que declararam apoio ao vereador, presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande e candidato à reeleição Pimentel Filho(PSD).

Ao lado, mais uma vez, do prefeito Romero Rodrigues e dos deputados estaduais Tovar Correia Lima(PSDB) e Eva Gouveia(PSD), Rômulo destacou a história e o trabalho do vereador. “Pimentel é um vereador presente, perto das comunidades”.
Em seguida foi a vez da Zona Leste de Campina Grande receber a visita do deputado Rômulo Gouveia. Ele participou com Romero Rodrigues do lançamento da candidatura de Rostand Paraíba(PSDC). “Rostand é um homem do povo e merece chegar a Câmara de Vereadores para prestigiar a população que representa, principalmente aqui da zona leste”.

Rômulo Gouveia viajou 101 km, até a cidade de Cruz do Espirito Santo, para prestigiar uma caminhada promovida pela candidatura à reeleição do Prefeito Pedrito (PSD) que tem como candidata a vice Aelly Victor. “Esta multidão nas ruas de Cruz do Espirito Santo representa que o povo já decidiu que quer Pedrito mais uma vez no comando da prefeitura”.

E mais uma vez Rômulo pegou a estrada até a cidade do Conde, onde participou de um comício do ex-prefeito e candidato Aluizio Regis(PMDB), tendo como candidato a vice Macarrão(PSD). “A marca do governo Aluizio Regis esta na cidade do Conde e o povo pede sua volta”.

Também participaram do comício o Senador José Maranhão(PMDB) e os deputados federais Manoel Junior e André Amaral, também do PMDB.

O deputado federal do PSD também participou do primeiro comício do candidato a prefeito da cidade de Rio Tinto, Dr. Braga (PSD), tendo como candidato a vice Nel Barão. O evento aconteceu na Praça da Vitoria e quem abriu os discursos foi a ex-prefeita Dra. Vania Lisboa. “Vou trabalhar pela cidade de Rio Tinto pois terei em janeiro um companheiro de partido à frente da prefeitura”, destacou Rômulo Gouveia.

Quem também foi prestigiada pela presença do presidente estadual do PSD foi a cidade de Itapororoca. Rômulo Gouveia participou do comício do candidato a prefeito Edilson(PMDB) que tem como candidato a vice Chino do PSD. “Reafirmo aqui meu compromisso com esta cidade e seu povo”.

Como último compromisso da noite o deputado Rômulo Gouveia participou do comício do candidato a prefeito de Cuité de Mamanguape Helhinho (PSD), que tem como vice João Dantas do PSB. “Não poderia faltar a este comício para reafirmar meu compromisso com o povo de Cuité de Mamanguape e a candidatura de Helhinho a prefeito”, destacou Rômulo.

A coligação em Cuité de Mamanguape é formada pelos partidos: PSD, PSB, PTB, PRB, PSDB, DEM, PTdoB e PMDB.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe