A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo não vai ao lançamento do portal ‘girassol’

Parlamentar cumpre agenda em Brasília e na Câmara faz duras críticas ao Governo

O candidato a vice-governador na chapa PSB, o tucano Rômulo Gouveia, não deve participar do lançamento do portal da campanha do ‘girassol’. O parlamentar cumpre agenda em Brasília, e no início da tarde de hoje fez um duro pronunciamento sobre a situação da segurança pública no município de Areal.

Rômulo Gouveia sustentou sua fala citando o deputado federal, Luiz Couto (PT), que no passado foi um dos principais críticos do Governo Cássio. “O deputado Luiz Couto também tem tratado da questão da segurança no Estado da Paraíba. O município de Areal, além de não ter delegado, teve todo o contingente recolhido pela Polícia Militar”, denunciou RG.

A coligação que tem o deputado federal como candidato a vice-governador lança o seu portal eletrônico na tarde de hoje, em João Pessoa, no Hotel Ouro Branco.

 

 

 

Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe