Por pbagora.com.br

Parlamentar cumpre agenda em Brasília e na Câmara faz duras críticas ao Governo

O candidato a vice-governador na chapa PSB, o tucano Rômulo Gouveia, não deve participar do lançamento do portal da campanha do ‘girassol’. O parlamentar cumpre agenda em Brasília, e no início da tarde de hoje fez um duro pronunciamento sobre a situação da segurança pública no município de Areal.

Rômulo Gouveia sustentou sua fala citando o deputado federal, Luiz Couto (PT), que no passado foi um dos principais críticos do Governo Cássio. “O deputado Luiz Couto também tem tratado da questão da segurança no Estado da Paraíba. O município de Areal, além de não ter delegado, teve todo o contingente recolhido pela Polícia Militar”, denunciou RG.

A coligação que tem o deputado federal como candidato a vice-governador lança o seu portal eletrônico na tarde de hoje, em João Pessoa, no Hotel Ouro Branco.

 

 

 

Blog do Victor Paiva

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; vejam a posição da PB

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

2022: mais de 50 prefeitos devem anunciar, nos próximos dias, apoio a Efraim Filho para Senado

De olho na disputa pela única vaga ao Senado Federal em 2022, o deputado federal Efraim Filho (DEM) movimenta as articulações políticas já agora, para garantir uma base sólida e…