A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo lamenta a morte do ex-reitor

 O vice-governador Rômulo Gouveia lamentou, na tarde desta quinta-feira(5), o falecimento do ex-reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Jader Nunes Oliveira. Gouveia destacou a importância de Jader no desenvolvimento da Paraíba, através da Universidade, e lembrou que guando era presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba teve a oportunidade de celebrar, em programação especial, ao lado de Jader Nunes, os 50 anos da UFPB.

O corpo do ex-reitor foi encontrado nesta manhã no escritório que mantinha em sua residência, na Capital. O velório acontece no hall de entrada do prédio da Reitoria da UFPB e o sepultamento será no Cemitério Senhor da Boa Sentença, nesta sexta-feira (6), em João Pessoa.

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), ele se tornou professor da UFPB em 1978, sendo reitor da instituição por dois mandatos entre os anos de 1996 e 2004. Jader era natural de Fortaleza, Ceará, e tinha 66 anos de idade.

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe