O vice-governador Rômulo Gouveia lamentou, na tarde desta quinta-feira(5), o falecimento do ex-reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Jader Nunes Oliveira. Gouveia destacou a importância de Jader no desenvolvimento da Paraíba, através da Universidade, e lembrou que guando era presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba teve a oportunidade de celebrar, em programação especial, ao lado de Jader Nunes, os 50 anos da UFPB.

O corpo do ex-reitor foi encontrado nesta manhã no escritório que mantinha em sua residência, na Capital. O velório acontece no hall de entrada do prédio da Reitoria da UFPB e o sepultamento será no Cemitério Senhor da Boa Sentença, nesta sexta-feira (6), em João Pessoa.

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), ele se tornou professor da UFPB em 1978, sendo reitor da instituição por dois mandatos entre os anos de 1996 e 2004. Jader era natural de Fortaleza, Ceará, e tinha 66 anos de idade.

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…