Por pbagora.com.br

 O vice-governador Rômulo Gouveia lamentou, na tarde desta quinta-feira(5), o falecimento do ex-reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Jader Nunes Oliveira. Gouveia destacou a importância de Jader no desenvolvimento da Paraíba, através da Universidade, e lembrou que guando era presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba teve a oportunidade de celebrar, em programação especial, ao lado de Jader Nunes, os 50 anos da UFPB.

O corpo do ex-reitor foi encontrado nesta manhã no escritório que mantinha em sua residência, na Capital. O velório acontece no hall de entrada do prédio da Reitoria da UFPB e o sepultamento será no Cemitério Senhor da Boa Sentença, nesta sexta-feira (6), em João Pessoa.

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), ele se tornou professor da UFPB em 1978, sendo reitor da instituição por dois mandatos entre os anos de 1996 e 2004. Jader era natural de Fortaleza, Ceará, e tinha 66 anos de idade.

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Se for preciso, o governador fará”, diz Guerra sobre intervenção em Bayeux

“Se for o caso e se for preciso, o governador fará. Não tenho dúvidas”. A declaração foi dada nesta segunda-feira (10) pelo  residente do Cidadania e Secretário Chefe do Governo…

“Gostaria de contar com o apoio do governador” reforça Eduardo Carneiro

O pré-candidato do PRTB à prefeitura de João Pessoa, deputado estadual Eduardo Carneiro vem sugerindo uma reunião com as siglas de centro-direita para apresentar e debater as suas propostas em…