A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo inaugura comitês no Brejo

O Deputado Federal e Presidente Estadual do Partido Social Democrático Rômulo Gouveia, participou na noite da sexta(27) da inauguração dos comitês de campanha nas cidades de Mari e Serra da Raiz.

Na cidade de Mari, distante 76 km da capital João Pessoa, Rômulo Gouveia participou da inauguração do comitê de campanha do candidato a prefeito Antônio Gomes(PSD), tendo como candidata a vice-prefeita Karina Melo.

“Quando chegamos aqui em Mari se vê que o povo abraçou a campanha de Antônio Gomes e quer mudar”, discursou Rômulo.

Depois o deputado federal foi até a cidade de Serra da Raiz, distante 118 km de João Pessoa, para participar da inauguração do comitê de campanha da Prefeita e candidata à reeleição Adailma Fernandes da Silva(PTB), tendo como candidato a vice-prefeito Luiz Machado do PSD.

No seu discurso a prefeita de Serra da Raiz destacou que encontra no gabinete do Deputado Federal Rômulo Gouveia o apoio para conseguir recursos que melhoraram e estão melhorando a infraestrutura da cidade. “Não votamos no deputado e mesmo assim ele destinou mais de 250 mil reais para serem investidos na pavimentação de várias ruas de Serra da Raiz”.

Rômulo Gouveia parabenizou a gestão que mesmo com os efeitos da crise está com as contas em dia. “Serra da Raiz vai continua com Adailma, pois está vendo que os recursos estão sendo bem empregados”.

Em Serra da Raiz a coligação que apoia a candidatura à reeleição da prefeita é formada pelos partidos: PTB, PSD, PDT, PMDB e PSDB.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe