Representante do Brasil no Parlasul, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) participou da sessão do Parlamento do Mercosul, realizada nesta segunda-feira (26), em Montevidéu, Uruguai. Ele retornou direto para Paraíba, chegando em João Pessoa na madrugada desta terça-feira (27), e hoje teve uma reunião com a superintendência do Banco do Brasil para viabilizar a implantação de serviços bancários em Massaranduba.

 

Antes da sessão do Parlasul, Gouveia presidiu a reunião da Comissão do Trabalho, onde foi discutido ações conjuntas dos países para o crescimento do mercado de trabalho na região.

 

Já na Paraíba, Rômulo se reuniu com o gerente de administração do Banco do Brasil, José Carlos Oliveira, o prefeito de Massaranduba, Paulo Oliveira; José Pereira e Nelson dos Correios na Superintendência de Negócios e Varejo do Banco do Brasil na Paraíba. Em pauta: a autorização para que a agência dos Correios em Massaranduba disponibilize serviços bancários.

 

Gouveia destacou que o Banco Postal contribui diretamente com a economia da cidade, uma vez que o dinheiro sacado nas agência ficam em circulação no município, evitando que os clientes, que têm hoje que se deslocarem a outras cidades , tenham como maior atrativo gastar os recursos fora de Massaranduba, para evitar a circulação com dinheiro em espécie.

 

A agência dos Correios foi reaberta na semana passada, após revitalização depois de uma ação criminosa na agência. Gouveia também atuou na direção nacional dos Correios para que a unidade de Massaranduba fosse reaberta.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: história política, isolamento de Cartaxo e a recente decisão do Avante

A história da humanidade foi forjada por alianças sólidas entre tribos outrora nômades, grandes impérios como o Romano e Egípcio, passando pelos gregos, esses considerados como berço da civilização moderna.…

Opinião: o Brasil está à beira de uma guerra civil, cujo ódio é ‘plantado’ por Bolsonaro que usa o povo como pólvora

A tarde já findava. Precisei ir à farmácia, mesmo com certo cansaço em decorrência do corpo debilitado pela Covid-19. Embora os sintomas tenham cessado, o corpo ainda está debilitado. Pois…