Por pbagora.com.br

Deputado federal, Rômulo Gouveia nega nomeação de aliado na Prefeitura de João Pessoa

 

O deputado federal e presidente do PSD, Rômulo Gouveia negou nesta quinta-feira (01) que tenha indicado um aliado para ser colocado em uma secretaria da prefeitura de João Pessoa. Segundo Rômulo, a aliança estabelecida entre o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e a sigla é para fortalecimento do partido e destacou que Cartaxo tem total liberdade para fazer suas nomeações na administração.

 

Rômulo lembrou ainda que a aliança com Cartaxo vem de antes dele sair do PT para o PSD e negou que a informação seja verídica de que Walfrido Silveira será nomeado para alguma pasta da administração municipal da Capital.

 

"Rômulo esclarece através desta nota que não há procedência na especulação feita neste portal sobre a suposta nomeação de aliados seus no secretariado do prefeito Luciano o Cartaxo. Como presidente estadual do PSD, Rômulo destaca que a aliança política selada com Cartaxo tem como objetivo fortalecer a legenda que passou a contar com o prefeito de uma das mais importantes capitais do nordeste e a mais importante cidade da Paraíba.
Por fim, o parlamentar lembra a liberdade democrática existente no PSD e autonomia, política e administrativa, que tem o prefeito da Capital e lamenta o conteúdo fantasioso veiculado", finalizou.

 

Entenda o caso:

 

Cássio, Bira e Rômulo Gouveia indicam os primeiros cargos para a gestão Luciano Cartaxo

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Efraim Filho já conta com apoio de 80 prefeitos e fortalece base na busca pelo Senado

Em entrevista, o deputado federal Efraim Filho revelou que já conta com o apoio de 80 dos 223 prefeitos da Paraíba na busca pela disputa por uma vaga no Senado…

Bruno publica nessa sexta decreto mais restritivo em Campina Grande

Prefeito de Campina Grande diz que Município se mantém alerta para avançar e recuar no enfrentamento à doença, a depender da curva viral O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu, nesta…